O sabor da Amazônia agora também pode ser apreciado aqui em Rio Preto. Resultado da parceria entre o prestigiado restaurante Aprazível do Rio de Janeiro, comunidades e cooperativas agroflorestais na Amazônia, o ASA Açaí acaba de inaugurar por aqui sua primeira filial.
A proposta da Ação Sustentável da Amazônia é qualidade, sustentabilidade e valorização da gastronomia amazônica. Os valores estão presentes desde a escolha dos locais de origem do fruto, seleção dos mesmos, processamento em polpas de alta concentração, logística desenvolvida para transportar os insumos até o momento de servir o cliente.
O espaço irá oferecer cardápio com tapiocas doces e salgadas variadas com receitas elaboradas pelos chefs do Aprazível do Rio de Janeiro, sucos especiais de frutas da Amazônia e é claro o famoso açaí, que será preparado e adoçado a gosto pelo cliente, com complementos saudáveis. Apresenta também a Granola ASA, uma receita, com 14 ingredientes nobres, elaborada para ser o complemento nutricional perfeito para o açaí, preparada no próprio restaurante.
O endereço é fácil, no bairro Redentora, Rua Generosa Bastos, 3490. A brasilidade agora tem endereço fixo em Rio Preto.