Inaugura hoje, dia 28 de novembro, o restaurante e choperia Bring The Bacon. Com uma aposta ousada, o empresário rio-pretense Alessandro Rodrigo Hegueduch apresenta a sua primeira casa, totalmente construída e pensada para os apreciadores da boa comida e do chope gelado. O Bring The Bacon está localizado na avenida Sylvio Della Rovere, 1040, no Jardim Yolanda, ao lado do Dahma.

Há mais de 10 anos na indústria eletrônica automotiva, Alessandro Rodrigo Hegueduch investe em sua antiga paixão, a alimentação e o entretenimento.


(Foto : Alex – Gazeta de Rio Preto)

O nome da casa surgiu de uma lista com mais de 50 possibilidades. O objetivo era indicar a estrela do cardápio e estabelecer a casa como um lugar de encontro de amigos, de confraternização, um lugar aconchegante de boa comida e boa bebida. “O nome Bring The Bacon vem de uma expressão norte-americana que significa `trazer o sustento para casa´ ou `o pão de cada dia´. Se encaixou perfeitamente, pois o nosso bacon que é o nosso melhor, em tudo que fazemos e servimos”.

E na casa, o cliente poderá encontrar muitos pratos diferenciados, focado em comida de boteco. “Em alguns o bacon é o principal ingrediente. Temos muitas porções, os croquetes são uma experiência única, há linguiças com sabores especiais e as cuiabanas, além lanches inesquecíveis. Optamos por receitas caseiras para proporcionar o melhor sabor e pela preparação em equipamentos de última geração , com o máximo de qualidade”.

Para quem gosta de chope, a casa promete o melhor e investiu pesado em dois equipamentos para congelar canecas. É a única casa da cidade com este equipamento. “Com o congelador, o chope é tirado e fica na mesma temperatura por vários minutos”.

(Foto: Paulo Vicentim – Inaugurou em Rio Preto)