Empresários filiados ao LIDE Rio Preto e golfistas do Quinta do Golfe Clube destinaram R$201 mil no último sábado, 10, a quatro instituições durante o 4º Tacada Solidária.

No evento, a empresária Sueli Kaiser foi homenageada por seu trabalho em prol do desenvolvimento de Rio Preto e o prefeito Edinho Araújo recebeu um quadro com palavras deixadas pelos empresários que caracterizam a cidade, que completa 166 anos no próximo dia 19.

A Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom), a Associação Mãe do Redentor Comunidade Mar Adentro (Cefa), ao Hospital do Câncer de Catanduva e Instituto Hortense, idealizado pelo cantor Leo Chaves, foram beneficiadas com os recursos arrecadados durante o evento, que teve palestra do presidente do China in Box, Robinson Shiba, e show do cantor Leo Chaves, que foi homenageado por seu trabalho assistencial.

Um dos pontos altos do evento foi um leilão, que teve Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto, e o cantor Leo Chaves como leiloeiro. Empresários arremataram dois violões autografados pelo cantor, uma semana de estadia em um resort na Bahia, uma joia e móveis.

Apoiadores

O 4º Torneio Tacada Solidária é possível graças a união de esforço do LIDE Rio Preto e do Quinta do Golfe Clube e colaboradores, golfistas, além do apoio de uma parcela significativa dos associados.

O torneio conta com a contribuição das seguintes empresas doadoras de recursos: Claro, SPSP, TOTVS, Unimed, Austrini Móveis Planejados. Além das empresas apoiadoras: RBA Elevadores, Widex, Rodobens, Diário da Região, Euromotors, Facchini, Siamar, TV TEM, Hora – Hospital de Olhos, Santa Paulina Engenharia, Impperial Empreendimentos, Regissol Residencial, Itamarati, MoveEdu, Lis Joalheria.

Temos ainda os fornecedores Bebidas Poty, Caza M Marketing e Comunicação, Jean Morelli Fotografia, Led Comunicação, Max 3 Produções, MedPark Estacionamentos, Pacífico Cerimonial, Buffet Dalila, Mar & Rio Pescados, Engenho Dom Tápparo, E-go Car, Didáctica, Rodobens Comunicação Empresarial, Mixd, Sorvetes Granpalatto.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 93 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$17 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

www.lideriopreto.com.br