O Hotel Ibis Budget São José do Rio Preto será inaugurado nesta quarta-feira (17), às 20 horas, na Avenida da Luz, no Alto Rio Preto. Trata-se de uma unidade no sistema budget, que oferece serviços diferentes do Ibis Hotel. A nova unidade pertence à franquia Souza Maria, que tem já tem unidades em Barretos, Uberaba, Jaboticabal, Araraquara, Sertãozinho e Marília. O Hotel Ibis Budget São José do Rio Preto tem 208 apartamentos e visa atender um público diferente do Ibis Hotel (linha vermelha) que já existe na cidade. Este é da linha azul e oferece loja de conveniência e outros ítens diferenciados para seus hóspedes. “Escolhemos Rio Preto por ser uma cidade destaque na região, com perspectivas de crescimento amplo nos próximos anos”, explicou ao blog, Paulo Donadon, responsável pelo setor administrativo da rede.

Os clientes do Riopreto Shopping podem contar com mais uma opção gastronômica – o H2 Chopp Restaurante. A marca amplia ainda mais o tenant mix de gastronomia do RPSC, que já conta com opções culinárias de várias partes do mundo. O H2 Chopp, já tradicional na Praça 1 de Alimentação do Riopreto Shopping, terá como diferencial os pratos a la carte com comidas contemporâneas (risotos de camarão, de cogumelos, milanês), crepes, massas, entradas de saladas e frios, pratos especiais e parmegianas.Também oferece deliciosas e modernas sobremesas como Petit Gateaou, taças de chocolate e doce de Leite, Mousses e a Sobremesa H2, uma banana a milanesa com canela, flambada e com calda de doce de leite servida com sorvete de creme. O novo point já está funcionando. Programe-se.

E na Avenida Alberto Andaló…

O burburinho é grande sobre novo restaurante que será aberto na avenida Alberto Andaló pelo Grupo CHQ Companhia de Franchising. Este site apurou que a inspiração para o novo cardápio vem da Europa, acompanhado de drinks de vários países. Aguardemos.


A rede Porecatu assume oficialmente as lojas Tome Leve, em S.J.Rio Preto, a partir de 26 de Maio. O Porecatu adquiriu as 3 lojas Tome Leve Rio Preto, no início de abril. A informação da assessoria da rede é de que não foi possível que a bandeira Porecatu fosse instalada até o Dia das Mães (próximo domingo) como planejado. As três lojas (que eram Tome Leve) passarão a ter bandeira Porecatu somente no próximo mês.

Oito lojas

O Porecatu mantém a intenção de não efetuar demissões no quadro de funcionários do Tome Leve. Porém, a gestão da rede vai avaliar o desempenho dos funcionários.Com a aquisição em Rio Preto o Porecatu passará a ter 8 lojas na região: 5 em Rio Preto e três em Votuporanga, onde está a sede da empresa.

Bella Capri amplia

A rede Bella Capri abre, nesta quinta-feira (11), às 19h30, sua oitava unidade em São José do Rio Preto, nas dependências do Posto Monte Carlo Iguatemi. A nova loja vai oferecer pizzas gourmet, que são receitas especiais dos chefs da casa, para entregas com tempo máximo de 10 minutos. O conceito gourmet da pizzaria segue a proposta do posto, que mira o público classe A, residente nos condomínios da região da JK. Além da pizzaria o posto vai oferecer loja de conveniência e restaurante japonês.

Fittipaldi em Rio Preto

Wilson Fittipladi é ex-piloto de fórmula 1 e irmão de Emerson Fittipaldi.
Wilson Fittipladi é ex-piloto de fórmula 1 e irmão de Emerson Fittipaldi.
Wilson Fittipaldi, ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, irmão do bicampeão da categoria, Emerson Fittipaldi, e pai de Christian Fittipaldi, estará em Rio Preto nesta quinta-feira(11), às 19 horas, no Iguatemi. Ele vem para o lançamento da exposição“Velozes Curiosos”, que fica no shopping até 16 de maio.

Vem aí a Feijoada do Nenê 25 anos

Nenê Homsi: dono da feijoada mais concorrida e que atrai personalidades de todas as vertentes há 24 anos.
Nenê Homsi: dono da feijoada mais concorrida e que atrai personalidades de todas as vertentes há 24 anos.
Começa nesta terça-feira (9) a venda de convites para a Feijoada do Nenê, que neste ano completa 25 anos e fará uma homenagem ao colunista (morto no ano passado). A organização está com o jornalista Frederico Tebar e os sobrinhos de Nenê: Milton, Marcela e Fabi Homsi. Os convites do primeiro lote custam R$ 220 à vista/débito no cartão ou R$ 240, parcelados em três vezes no cartão de crédito. Os pontos de venda são: Costantini Joalheria Riopreto Shopping, The Original Redentora, Óticas Diniz Prime Riopreto Shopping. Há também uma equipe de credenciados pela organização que farão as vendas na região. Frederico Tebar estima público de 2 mil pessoas em 10 horas de festa. As atrações confirmadas até o momento são: Ivo Meirelles, ícone da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, o sertanejo Gui Rodrigues, grupo Trem das Onze e a dupla sertaneja Leo Minas & Ruan. O top dj será divulgado em breve pela organização.

Ellen Lima é jornalista, formada pela Unesp Bauru, escreve para o blog Política e Afins e também para a coluna deste portal de notícias.

Ela está no Instagram com o @ellenlima.jor / @riopretoeafins, no twitter com @ellenjor e no Facebook como Ellen Lima